29 de abr. de 2012

Mirajane Strauss

# Mirajane
Nome Completo: Mirajane Strauss
Idade: 19-20
Sexo: Feminino
Ocupação: Mago
Família: Lisanna,Elfman (Irmãos)
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Azuis e Preto
Cor do Cabelo: Branco
Tipo de Magia: Take Over,Magia de Água
Descrição:

Quando Mirajane era uma maga Classe S, ela era conhecida como "The Demon" (O demônio) e teve uma atitude muito ruim com os outros membros da guilda, geralmente vestida no estilo gótico e insultando todos. No entanto, devido a um incidente no passado, envolvendo a morte de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane de alguma forma perdeu muito de sua habilidade mágica e sua vontade de lutar. Dado o recente evento de Elfman recuperar suas habilidades perdidas e aumento da confiança de Mirajane que recentemente recuperou seus poderes.
Mirajane desempenha um papel de mãe dentro da guilda, e muitas vezes é vista tomando conta do bar no Hall da guilda. Ela raramente tem sido mostrada de mau humor, e pode tolerar todas as excentricidades da guilda. No entanto, houve um par de eventos que têm perturbado Mirajane, incluindo a descoberta do roubo de um trabalho Classe S por Natsu Dragneel, Happy e Lucy Heartfilia, e sua posterior decepção com Laxus por ter destruido o prédio da guilda.
Mirajane também é muito determinada a proteger seus companheiros, indo tão longe como mudar sua aparência, a fim de enganar a Guilda do Phantom Lord para pensarem que ela era Lucy, a quem eles estavam tentando capturar. Junto com o funcionamento de um bar, Mirajane mostra grande talento não só na modelagem, mas tocando violão e cantando. Ela é muito amada, não só entre os membros da Fairy Tail, mas também muitos fora da guilda.

Mulher alta, gentil, com cabelos brancos e compridos. É irmã de Elfman e Lisana. No começo da série, Mirajane aparece como uma espécie de garçonete dentro da guilda, sendo adorada por todos com aparência frágil. Mas é revelado com o passar da série que Mirajane era uma maga de classe S, rude, hostil rival de Erza, elas mantinham a mesma relação que Natsu e Gray, brigando por qualquer coisa para ver quem era a mais forte, inclusive quando Natsu e Gray brigavam, já que Mirajane achava que Erza protegia Natsu, ela arrumava briga para defender Gray . Quando seu irmão Elfman, tentou usar o Take Over no corpo todo, ficou fora de controle e atacou Lisana, que aparentemente morre. Mirajane então usou todo o seu poder para parar o irmão, e por isso acabou com toda sua energia mágica, não podendo mais usar o Take Over, assim com a morte da irmã e a perda dos poderes, ela se torna praticamente outra pessoa. Durante a Saga de Laxus, após ver seu irmão sendo derrotado por Fried, ela recupera o poder de usar o Take over, e usa sua transformação mais poderosa, a "Satan Soul" (Alma de demônio), transformação pela qual ela ficou conhecida como "o demônio Mirajane". Derrota Fried com extrema facilidade o levando ao panico apos ver o poder de um maga de classe S, após isso ela recuperou seu posto de maga Classe S, mas mantem sua personalidade gentil. No final do arco de Édolas, descobre que sua irmã Lisanna não está morta. Na saga "Ilha Tenrõ" ela acompanha os magos(Natsu, Gray, Juvia, Levy, Cana, Elfman, Fried, Mest, Happy, Loke, Lisanna , Gajeel, Lucy, Evergreen, Bixlow e Wendy) que estão tentando se tornarem magos classe S, no final da saga todos os magos presentes (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Phanterlily, Wendy, Charle, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Fried, Evergreen, Bixlow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov) desaparecem.

# Passado
Quando era mais nova, ela era realmente muito parecida com o Natsu atual e ela sempre lutou com Erza assim como Natsu luta com Gray Fullbuster. Durante uma missão, com seus irmãos mais novos, Elfman e Lisanna, Lisanna morreu. É possível que foi esse incidente que mudou sua personalidade para a doce e maternal que é vista atualmente na guilda.

Habilidades:


  • Transformação: Mirajane é muito hábil na magia de transformação. No Arco da Phantom Guild, ela foi capaz de enganar um mago rank S apesar de suas habilidades mágicas estarem extremamente reduzidas. Ela também tem sido vista apenas transformando partes separadas de seu corpo, em vez de todo o seu corpo e ela também é capaz de transformar suas própias roupas.


  • Take Over: Satan Soul: A magia de Mirajane que lhe deu o nome de Demônio, ela usa uma forma de magia Take Over que lhe dá grandes asas de diabo, um rabo e um olhar demoníaco que aumenta sua força e velocidade drasticamente. Ela também pode fazer poderosas vigas e atira-las em seu adversário com um poder enorme.


  • Magia da Água: Mirajane foi mostrada usando magia da água, ela parece ser muito boa com isso, criando ataques de um rio ou lago.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.