29 de abr. de 2012

Lisanna Strauss

# Lisanna
Nome Completo: Lisanna Strauss
Idade: 18
Sexo: Feminino
Ocupação: Mago
Família: Mirajane,Elfman (Irmãos)
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Branco
Tipo de Magia: Fogo (Dragon Slayer)
Descrição:
Lisanna é irmã de Elfman e Mirajane. Ela usa a magia Take Over, a mesma que seus irmãos. Por dois anos pensou-se que Lisanna estava morta. O que aconteceu na verdade foi que, enquanto estava em uma missão com Elfman e Mirajane, Elfman tentou usar o Take Over no corpo todo e acabou ficando fora de controle e atacou Lisanna, que ficou inconciente. Enquanto estava inconciente, Lisanna foi sugada pela magia Anima, ativada pelo rei de Édoras, um mundo paralelo a Terra, para tentar sugar a magia da Terra. Ao acordar em Édoras, Lisanna percebeu que aquela não era a Fairy Tail que ela conhecia, e que a Lisanna de Édoras já estava morta. Apartir de então, fingiu ser a Lisanna de Édoras, mas quando Mystogan reverteu o Anima, mandando toda a magia de Édoras para a Terra, Lisanna, que era originária da Terra foi sugada também. Ao retornar a Fairy Tail, todos ficaram felizes com sua volta, principalmente seus irmãos. Lisanna é muito amiga de Natsu e tem uma certa queda por Natsu, e juntos eles cuidaram do ovo do Happy até ele nascer. Sua magia Take Over é baseada principalmente na transformação em animais. Na saga da Fairy Island, ela faz dupla com Juvia na prova para se tornar um mago Classe S.

# Passado
Quando Lisanna era mais jovem, ela parecia ser muito gentil como Elfman o contrário de Mirajane. Ela queria ajudar Natsu Dragneel a criar de um ovo desconhecido para ver o que sai dele, sendo um pouco mais estudiosa que Natsu. Depois de ver um lado mais suave do Natsu que geralmente era brigão, ela declarou que ele era muito parecido com a sua irmã e brincou dizendo que talvez mais tarde, ela deve se tornar a sua noiva/esposa o que previsivilmente assustou ele.
Através dos anos, Lisanna e Natsu tinham uma relação aparente que a guilda inteira estava ciente. Enquanto Natu está desconfortável falando sobre a suposta relação, Gildarts Clive (sem saber da morte de Lisanna) estava realmente muito interessado na relação deles como se eles estivessem falando serio. Porém isto só faz Natsu ficar chateado e tenta sair da conversa. Devido a isso, desde a sua morte, ninguem fala de Lisanna com o Natsu. Mesmo as coisas que fazem Natsu lembrar de Lisanna deixam ele chateado, como quando Lucy disse algo a ele que era exatamente o que Lisanna disse a ele há muitos anos atrás.

# Edolas
É mostrado que, enquanto a versão Earth Land (Terra) de Lisanna está morta, a versão Edoras ainda está viva. Como sua versão da Terra, ela parece tão simpática e atenciosa, como pode ser visto quando ela repreende Lucy de bater em Natsu e diz para Jet e Droy não irritarem Elfman. Quando Natsu e Happy viram ela derramaram lágrimas e tentaram abraçar ela com alegria, isso assustou ela. Ela não parece ter a queda por Natsu que sua versão da Terra tinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.