29 de abr. de 2012

Macao Conbolt

# Macao Conbolt
Nome Completo: Macao Conbolt
Idade: 36 (Antigamente) 43 (Atualmente)
Sexo: Masculino
Ocupação: Mestre Fairy Tail (Durante os 7 Anos Após a Fairy Sphere)
Família: Romeo (Filho)
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Azul
Tipo de Magia: Purple Flare (Chamas Roxas) e Trasformação
Descrição:
 Macao é um dos mais velhos membros da guilda. Sua magia, Purple Flare, consiste em uma única chama violeta muito poderos, que não pode ser apagada de nenhuma maneira. Ele também usa magia de transformação, e é tão bom nisso, que até uma especialista em transformação como Mirajane, não consegue descobrir quando ele está trasformado. Por ele ser muito focado em seu trabalho, sua esposa pediu divórcio, mas ele tem um filho chamado Romeu, que nasceu desse casamento. Macao ama muito seu filho, sendo que foi em uma missão perigosa por que seu filho lhe pediu. Aparentemente Cana é apaixonada por ele. Depois de Acnologia Ter Atacado a Ilha da Fairy Tail e a Fairy Sphere Ter Sido Ativada Pela Fundadora da Fairy Tail,Macao Durante os 7 Anos que a 3ª Magia Santa da Fairy Tail Durou,Foi Considerado o 4º Mestre da Guild...

Habilidades:

Macao tem mostrado uma proficiência no uso de magia de fogo, especificamente Purple Flare, que não pode ser apagado nem por vento ou água. Ele compartilha esta magia com Bora. Além disso, ele ensinou Natsu como alterar a propiedade de seu fogo.

  • Purple Net: O fogo sai em erupção de suas mãos, prende os inimigos em uma armadilha como se fosse uma rede. (Mostrado apenas no Animê)


  • Transformation Magic: Embora não seja visto com frequência, sua habilidade de transformação é boa o suficiente como para enganar Mirajane, uma especialista em transformações.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.