29 de abr. de 2012

Laxus Dreyar

# Laxus
Nome Completo: Laxus Dreyar
Alcunha: Salamander
Idade: Desconhecida
Sexo: Masculino
Raça: Dragon Slayer (Através de Lachrymas)
Ocupação: Mago
Família: Ivan Dreyar (Pai) Makarov(Avô)
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Loiro
Tipo de Magia: Trovão e Fairy Law
Descrição:

Laxus era um dos mais fortes membros da Fairy Tail, sendo um mago Classe S. Ele é neto do mestre Makarov, e odiava isso por que as pessoas diziam que ele só era forte por que era neto de um grande mago. Sua magia vêm de Lachrymas que seu pai, Ivan, implantou em seu corpo, e que lhe dão o poder do Dragon Slayer do Trovão. Laxus era uma boa pessoa quando mais jovem, mas quando cresceu se tornou um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante a saga que leva seu nome, ele tentou tomar o controle da Fairy Tail, tentando forçar o Mestre Makarov a renunciar e passar o posto de Mestre para ele. Ao tentar usar a Fairy Law para derrotar todos os membros da Fairy Tail, ele vê que, na verdade, não considera nenhum dos membros da guilda seus inimigos. No final da saga, Laxus é expulso da Fairy Tail, mas se torna uma pessoa melhor, que passa a se importar com seu companheiros e com seu avô. Na saga Classe S, Laxus vai a Tenroujima (Fairy Island) para derrotar o Hades, mas não finaliza pois quem deveria derrotar o Hades era a propios membros da guilda, e fica temporariamente com o grupo, e voltou com todos depois do ataque de Acnologia. [Spoiler do anime] Depois do Makarov eleger Gildarts como 5 mestre, ele recusa mas só faz duas coisas, reintegrar Laxus a Fairy Tail e devolver o cargo pro Makarov

Laxus é um homem alto, loiro, com olhos azul-acinzentados. Seu cabelo é penteado para trás, embora alguns de seus cabelos caem para a frente. Ele tem uma cicatriz em forma de relâmpago em seu olho direito e é sempre visto usando Fones de ouvido Mágicos. Ele veste um casaco preto com pele nas bordas e no final de cada manga e uma camisa verde-marrom com padrao diamante marrom por dentro da blusa. Suas calças são vermelho-vinho. Ele é o Dragon Slayer artificial do relâmpago, ele entra no modo Dragon Force ao acessar seus poderes artificiais de Dragon Slayer. Neste estado seu corpo superior aumento e seus antebraços ficam cobertos de escamas cor de carne.

Laxus alegou ser o membro mais forte da Fairy Tail. Ele usa um par de fones de ouvidos mágicos e com espinhos e muitas vezes é visto fumando um charuto. Laxus também tem uma cicatriz misteriosa que percorre o lado direito do rosto. Laxus parecia se importar muito pouco sobre seus companheiros de guilda em geral, sugerindo que eles teriam que dar-lhe algo, a fim de adquirir sua ajuda. No entanto, apesar disso, parece que ele realmente considera os membros da guilda como seus aliados, já que nenhum deles (mesmo Gajeel) foram afetados por sua Fairy Law. No capítulo 106 ele revela quando era mais novo, ele não tem uma cicatriz e ele era um menino verdadeiramente amável. Ele parece ter a cicatriz em seu rosto em uma idade jovem, como é visto no flashback de Erza Scarlet. Enquanto ele era um provável candidato a suceder Makarov, Makarov acredita que as intençoes de Laxus ainda não estão corretas. Laxus afirmou que quando ele herdasse a liderança do Fairy Tail, ele expulsaria todos os membros fracos para criar a guilda mais forte no país. No entanto,Laxus Volta na Luta Contra Hades (Segundo Mestre da Fairy Tail) e Prova que Mudou de Atitude e se Torna um Homem Digno e de Bom Coração

# Passado
Laxus Dreyar é um mago Classe-S de 24 anos de idade, que usa ataques de relâmpago e vários outros tipos de magia. Ele foi um dos membros mais fortes de Fairy Tail, antes dele ser excomungado. Como muitos membros da guilda, Laxus era parte dela desde que era criança, uma vez que ele também é neto de Makarov. Como visto a partir do capítulo 119, Laxus se sentia constantemente preso por ser neto de Makarov e, como resultado, nunca recebeu o crédito que merecia. A partir de entao, Laxus prometeu tornar-se mais forte e derrotar Makarov, assim ele poderia ser reconhecido e tornar-se um homem em seus direitos. Também a partir deste capítulo, é revelado que seu pai foi expulso da guilda por ser um perigo para a Fairy Tail. Esse incidente enfureceu-lo e ele tentou convencer Makarov para obter seu pai de volta na guilda, já que eram membros da mesma família, mas, apesar disso, Makarov recusou. O pai de Laxus montou sua própia guilda, presumivelmente o a guilda negra Raven Tail.

Habilidades:
Como o neto do mestre Makarov, Laxus vem de uma linhagem de grande poder mágico (como mencionado por Gajeel). Sua destreza em combate é o suficiente para lutar em pé de igualdade com magos Classe-S muito poderosos, como Mystoganm ou derrotar dois magos poderosos, simultaneamente, Dragon Slayers como Natsu Dragneel e Redfox Gajeel. Como a maioria dos outros ao seu redor consideram-o com o candidato mais óbvio para levar o título de mestre da guilda de Makarov, Laxus é um adversário assustadoramente poderoso. Mesmo Gajeel, o membro mais forte da ex-Phantom Lord, temia o que teria acontecido se Laxus se juntasse na batalha entre as guildas, e sua força monstruosa ainda fez Gajeel tremer com medo de lutar sozinho com ele e disse que ele é um "monstro". 

  • Magia do Relampago: A magia de Laxus que lhe permite criar e controlar eletricidade. Quando Laxus estala os dedos, seu corpo aleatoriamente descarga pequenos traços de luz de seus olhos e boca, e suas pupilas desaparecem. Suas habilidades físicas e mágicas parecem aumentar significativamente, bem como o seu poder defensivo. Nota-se que ele e seu avô compartilham a característica de ter enormes reservas de poder mágico e emitem auras quando estao completamente irritados. Como Fried e Gajeel disseram antes, ele herdou o poder assustador de seu avô e suas proezas mágicas.
  • Transformaçao do corpo em Eletricidade: Ele também pode fazer seu corpo se transformar em um relâmpago e rapidamente viajar distâncias curtas, como quando Natsu tentou lhe dar um soco.
  • Raging Bolt: Laxus levanta o punho cerrado no ar e grita "Ressoando no ar, o barulho do trovão, mergulhe dos céus e colha destruição!" Um raio de luz grande, então, desce sobre o alvo, completamente vaporizando ele. O pleno efeito desta técnica em um indivíduo não foi visto já que Natsu foi puxado para fora do caminho por Gajeel antes que pudesse se conectar.


  • Thunder Palace: Cria várias lacrimas preenchidas com uma quantidade enorme de magia relâmpago e suspendido no ar em uma formaçao circular. Quando todas as esferas sao liberadas de uma só vez, tudo abaixo e acima do círculo é atingido por relâmpagos poderosos equivalente ao número de orbes lacrima. Essa magia é poderosa o suficiente para destruir toda a cidade de Magnolia. Se as esferas são destruídas por uma força externa, o atacante é instantaneamente eletrocutado através de uma Living Link Magic.


  • Magia Artificial de Dragon Slayer: Laxus é um usuário do relâmpago mágico, que lhe permite controlar e fazer aparecer um raio de quase qualquer lugar. A verdadeira base para a magia de Laxus é Magia de Dragon Slayer Relâmpago, dando-lhe o poder e as características de um dragão de relâmpago, e ele pode comer um raio para curar a si mesmo. Ataques relâmpago podem ser redirecionados por objetos de metal na qualidade de "pára-raios". No entanto, ele vem mantendo a verdadeira natureza de seu segredo mágico de outros membros da Guilda, mesmo Makarov, e implica que Laxus treinou com um dragão real assim como Gajeel e Natsu. Como se vê, no entanto, a magia foi realmente implantada dentro dele por seu pai quando ele era mais jovem, apesar de seu potencial mágico.


  • Lighting Dragon's Breakdown Fist: Laxus cria um punho gigante, feito de trovão que se move para frente e atordoa o adversário. (Apenas mostrado no Anime)


  • Lightning Dragon's Heavenward Halberd: Laxus forma relâmpago entre as mãos, criando uma lança grande feita de relâmpagos. Ele então atira e a lança no inimigo. Essa magia é forte o suficiente para matar um Natsu enfraquecido pelo menos, se não tivesse sido redirecionado no último segundo.


  •  Lighting Dragon's Roar: Laxus gera um raio em sua boca e libera-o em um jato concentrado. Mesmo que o alvo sobreviva, o raio o paralisa, mantendo-o de escapar de seu ataque seguinte.


  • Fairy Law: A mesma magia que Makarov usou para derrotar Jose, acerta tudo o que o usuário ve como inimigos e os elimina. Somente aqueles que o usário ve como aliados ou neutros permanecerá incólume. A escolha entre o amigo ou inimigo é decidido pelo espírito do usário, e ele não pode mentir para esta magia.


  • Pensamento de projeção: Laxus separa sua oferta máxima de magia para criar uma cópia mental de si mesmo.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.