29 de abr. de 2012

Juvia Lockser

# Juvia
Nome Completo: Juvia Lockser
Idade: 17
Sexo: Feminino
Ocupação: Mago
Família: ---
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Azul
Tipo de Magia: Água
Descrição:
Juvia era membro da euipe Element Four da guilda Phantom Lord (equiparados aos membros Classe S da Fairy Tail), mas após ser derrotada por Gray, ficou apaixonada por ele. Ela entra na Fairy Tail logo no início da saga de Laxus, mas já estava de olho na guilda desde que a Phantom Lord foi desfeita, e ajudou Natsu, Gray, Erza e Lucy na saga do Ethérion. Juvia pode usar qualquer tipo de magia de água, podendo até transformar o próprio corpo em água. Quando ela era criança, era evitada pelas pessoas por que sempre chovia onde ela estava, sendo chamada pelos outros de "Mulher-chuva". Após ser derrotada por Gray, ela deixa de ser uma "Mulher-chuva", consegue fazer com que não chova mais nos lugares em que ela vai. Após entrar na Fairy Tail, têm uma pequena participação na saga de Laxus, onde derrota a si mesma, para que Cana pudesse sair da barreira de Fried. Retorna na saga da Fairy Island, como uma das indicadas para o posto de feiticeira classe S, e faz dupla com Lisana, que tinha acabado de retornar de Édoras. Ela é sempre vista perto de Gray, e por causa um comentário que Gray fez quando lutou com ela, Juvia acha que ele é apaixonado por Lucy, e a considera sua rival no amor. Juvia demonstra todo o seu poder na saga da Fairy Island, quando está lutando com Meldy, uma membra da Grimoire Heart, que diz que vai matar Gray, deixando Juvia furiosa. Juvia parece ser muito tímida, e é a única que gosta da mania de Gray de tirar a roupa, já que gosta de ver o corpo dele.

Quando foi apresentada ela não demonstrava emoções e parecia ser isolada de todos inclusive de membros da Phantom Lord. Depois que ela conhece Gray Fullbuster, rápidamente cora e começa a agir como uma garota de escola. Ela constantemente tira conclusões estranhas sobre o que Gray diz ou acreditando que Lisanna se juntou a ela apenas por que estava atrás de Gray também. No começo ela odiava Lucy Heartfilia, por um desentendimento onde ela acreditava que Lucy era a namorada de Gray. Porém, elas conseguiram virar amigas quando lutaram juntas e parece que esqueceram seu rancor. Mas ela ainda pensa que Lucy e outras mulheres estão atrás de Gray, e faz travessuras como dar sopa apimentada em vez de chá para Lucy. Depois de abandonar a Phantom Lord e se juntar á Fairy Tail ela rápidamente adorou o ambiente acolhedor e por estar perto de Gray. Ela é freqüentemente vista ao lado de Gray sempre quando eles têm tempo livre e ela tenta o que puder para impressioná-lo. O relacionamento dela com Fairy Tail, parece ser o bastante normal. Quando ela entrou na Fairy Tail, ela não foi temida ou odiada pelo seu passado com a Phantom Lord e tende a ter um bom relacionamento com membros do sexo feminino. Juvia tende a referir a si mesma na terceira pessoa, e durante o arco Phantom Lord, costumava dizer "pinga-pinga, gota" devido à chuva que trouxe com ela. Ela também é tímida sobre o corpo dela, como ela não gosta de tomar banho outras garotas.

# Passado
Juvia fazia parte do grupo de elite da Phantom Lord: Element 4. Quando criança, ela foi constantemente evitada por causa da chuva que a acompanhava. Juvia se apaixona por Gray, e devido a um equívoco, viu Lucy Heartfilia como sua rival no amor. Ultimamente, ela e Lucy se tornaram amigas e, aparentemente, Juvia enterrou seu rancor contra Lucy. Não se sabe muito sobre a história de Juvia, só que ela estava muito infeliz por não gostar de meninos por causa de sua magia da chuva. Quando ela se junta a Fairy Tail, ela se muda para Fairy Hills e tem um quarto normal.

Habilidades:

Magia da Água: Juvia é uma usuaria de magia de água, a sua magia parece pertencer à água como ela é capaz de controlar a chuva e outros corpos de água grandes. Além disso, seu corpo tem a capacidade de se transformar em água, deixando-a intacta e capaz de reformar-se depois de tomar dano. Quando ela fica com raiva, ela ganha a habilidade de controlar a água quente. Sua magia é muito forte, como ela já foi a segunda mais forte no Element 4 e seu status como uma maga Classe-S.

  • Water Body Transformation: Juvia, não só pode criar e controlar a água, mas sua magia também lhe dá a possibilidade de mudança total em seu elemento de controle. Isso faz dela resistente a ataques físicos.


  • Water Lock: Juvia cria uma grande bola de água, que pode ser usada para atacar e prender seu oponente, já que sua magia é feita de água ela pode reconstrui-la caso quebrada.


  • Water Slicer: Lâminas de água saem do corpo de Juvia e cortam seu oponente.


  • Water Cane: O corpo de Juvia cria bengalas feitas de água para atacar seu oponente.


  • Water Jigsaw: Juvia se transforma em um furacão de água que pode cortar seus oponentes como uma serra.
  • Water Bubbles: Oxigênio aprisionado em uma bolha de água, permite a respiração debaixo d'água.


  • Water Dome: Juvia o cria como uma camuflagem, quando eles estavam indo para a Torre do Céu. (Apenas no anime)


  • Sierra: Quando Juvia está em um estado de fúria, seu corpo de água se transforma em água fervente. Ela, então, pode envolve-los em água quente e queimá-los.
  • Unison Raid: Durante o arco da Torre do Paraíso, Juvia ganha a habilidade para fazer Unison Raid com Lucy. Aparentemente, isso dá a dois usuários de magia a capacidade de compartilhar magia que aumenta o poder dos dois por um curto período de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.