13 de abr. de 2012

Guild Lamia Scale

Guild Lamia Scale
A Lamia Scale, Apesar de ter aparecido poucas vezes na história, mais sabe-se que é uma das 4 Guildas mais fortes de todo o Reino de Fiore, tanto que tem como um de seus membros, um dos 10 Magos Santos, o Mago Jura. Irei falar abaixo dos principais membros (ou pelos menos que apareceram até agora) dessa poderosa guilda aliada da Fairy Tail:

Jura Nekis
*Magia: Magia da Terra
*Descrição: mais poderoso feiticeiro da guilda Lamia Scale, e também um dos "Dez Feiticeiros Sagrados". Com sua magia, ela pode fazer até a areia mais fina ficar dura como ferro, por isso ganhou o apelido de "Rock Iron Jura". Ele ama sua guilda e se preocupa com seus companheiros Lyon e Cherrie. Foi mandado junto com Lyon e Cherrie para ajudar a aliança das guildas no arco da Orácion Seis, e teve uma das maiores participações entre os personagens. Foi ele que derrotou Brain, olíder da Orácion Seis. Ainda na Saga da Orácion Seis, ele enfrentou e acabou por fazer amizade com Hoteye, outro membro da Orácion Seis, que através da influência do Nirvana se tornou uma pessoa bondosa.


Lyon Bastia
*Magia: Ice Make
*Descrição: companheiro de treinamento de Gray e discípulo de Ur, por isso também usa a magia Ice Make. Lyon, diferentemente de Gray, prefere criar seres animados animados comsua magia, como animais, por exemplo. Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon tenta reviver o demônio Deliora, aquele que sua mestra Ur não conseguiu vencer, na tentativa de superar Ur. Mas é derrotado por Gray, descobrindo depois, que Deliora jáestava morto. Após essa descoberta, Lyon se redime e entra para a guilda Lamia Scale, tornando-se um de seus mais poderosos membros. Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon usava a magia "Ice Make" só com uma mão, o que, segundo sua mestre, desestabiliza suas criações, mas após entrar na guilda Lamia Scale ele passa a utilizar as duas mãos. Foi mandado junto com Jura e Cherrie para ajudar a aliança das guildas durante a saga da Orácion Seis, e junto com Gray, derrotou Racer, um dos membros da Orácion seis que usava uma magia de alta velocidade.

Cherrie Blendi
*Magia: Ningyougeki
*Descrição: quando criança, os pais de Cherrie foram mortos por Deliora, e desde então ela guarda um enorme rancor pelo monstro. O ódio dela ear tão grande que ela deixou a Lamia Scale para destruir Deliora junto com Lyon. Durante a Saga da Ilha Galuna, luta com Lucy, mas é derrotada por ela. Após a derrota de Lyon por Gray, ela volta a Lamia Scale junto com Lyon, e depois disso têm levado seu trabalho a sério. Sua magia "Ningyougeki" permite que ela manipule qualquer coisa que não seja humana, inclusive Espíritos Celestais. Ela é perdidamente apaixonada por Lyon. Desde que foi derrotada por Lucy e Aquarius ela passou a não gostar muito de água, e nem da Lucy.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.