29 de abr de 2012

Erza Scarlet

# Erza
Nome Completo: Erza Scarlet
Alcunha: Titânia
Idade: 19
Sexo: Feminino
Raça: Reequipadora
Ocupação: Mago
Família: ---
Guild: Fairy Tail
Cor dos Olhos: Preto
Cor do Cabelo: Vinho
Tipo de Magia: Reequipar - The Knight
Descrição:

Erza Scarlet  ás vezes romanizado como "Elsa" ou "Elza", é uma personagem do anime e mangá Fairy Tail.
Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras.

# Passado
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Jellal. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Jellal, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Jellal acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.

# Fairy Tail
Durante a saga Fairy Tail, Erza sai em uma missão para matar um demônio.


# Saga Eisenwald
Todos da guilda pareciam bem preocupados com a chegada de Erza. Sua primeira aparição foi quando estava voltando de uma missão, trazendo um grande chifre de um mostro que havia derrotado. Erza até fez Natsu e Gray pararem de brigar e se abraçarem, fingindo felicidade, com apenas um olhar. Após sua volta, Erza pede os poderes de Natsu e Gray “emprestados” para uma missão que ela acreditava ser perigosa. Ao chegar ao seu destino, ela e os outros são surpreendidos pelos membros da Dark Guild Eisenwald. Erza então usa sua magia The Knight (O Cavaleiro), fazendo uma “dança” de espadas e derrota quase todos no local. Todos a reconheceram como Erza, a “Titânia”, ou Rainha das Fadas, a mulher mais forte da guilda Fairy Tail. No final ela ajuda a derrotar o demônio Lullaby que havia “despertado” da flauta.

# Saga da Ilha Galuna
Erza foi buscar Natsu, Gray e Lucy que haviam partido em uma missão de Rank-S, desobedecendo às regras. Ao chegar no local, Erza teve que ajudá-los na missão, já que Gray queria salvar a vila e resolver alguns problemas pessoais. Erza também ajudou a desvendar o mistério da maldição que ocorria na Ilha, quebrando a lua.

# Phantom Lord
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça (menos Lucy, que recebeu um tapa no bumbum) . Depois de descobrirem que Gajeel, o Dragon Slayer de Ferro, e membro da guilda Phantom Lord, tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gajeel para salvá-la, ganhando após um tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.

# Etherion
Arco no qual são revelados o passado de Erza e sua luta interna em relação ao sentimento que nutre por seu melhor amigo, Jellal. Não sabia se tinha que matá-lo ou salvá-lo das trevas. Erza e seus amigos de infância se reencontram pela primeira vez quando é capturada e levada para servir de sacrifício. Antes de ir atrás de Jellal, Erza lutou com Ikaruga, que se mostrou uma formidável oponente, destruído até a mais poderosa das armaduras de Erza. Derrotando Ikaruga, Erza continuou, sem usar nenhuma armadura. Ela tenta atrasar Jellal para que ambos morressem juntos na torre quando o Conselho atacasse com o Etherion. Erza, então, descobre que Siegrain e Jellal são a mesma pessoa. Jellal tenta enganá-la para usar Erza como sacrifício, para ativar o sistema R. Mas Natsu aparece, salvando-a no ultimo momento. Ele então derrota Jellal, que é dado como morto por ter sido atingido pelo ataque de Etherion. Erza tenta ajudar seus amigos da infância a terem uma guilda, porém a sua ajuda é recusada, com cada um decidindo seguir seu caminho. Ela fica triste, mas faz uma despedida feliz para os antigos amigos.

# Fantasia
Logo no começo desse arco é revelado que Erza é imune a qualquer tipo de magia ilusória por causa de seu olho artificial, que reduz a eficácia das magias pela metade. Por ser a única que havia conseguido se livrar da magia de Evergreen, Erza a persegue, derrotando-a e trazendo todos de volta ao normal. Quando assistia a luta de Laxus contra Mystogan, ela descobre que Mystogan possui o mesmo rosto que Jellal. Mystogan some, deixando a luta nas mãos de Natsu e Erza que, por sua vez, a deixa para Natsu. Ela então segue para destruir os cristais da armadilha de Laxus, e consegue destruiur todos cristais que estavam ao redor da cidade de Magnólia com ajuda dos companheiros.

# Saga Oración Seis
No arco Oración Seis, Erza é envenenada após lutar com Cobra, membro da Dark Guild Oración Seis, mas é salva pela magia da cura de Wendy, a Dragon Slayer do Céu. Logo depois, Erza descobre que Jellal está vivo e vai procurá-lo. Quando ela o encontra, descobre que ele havia perdido a memória e a única coisa que lembrava era o nome dela. No decorrer do arco, Erza recebe a ajuda de Jellal, que começa a acreditar que ele realmente tinha mudado. Erza vence o 2º membro mais forte do Oracion Sies: Midnight. Apesar da ajuda que havia fornecido, Jellal não se livrou do conselho. Mesmo que seu interior gritasse o contrário, Erza deixou que a “vontade” do Conselho prevalecesse e que levassem Jellal preso.

Armaduras:

  • Coração de Kreuz: Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.
  • Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.
  • Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.
  • Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.
  • Armadura do Gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.
  • Armadura de Hércules(no anime, Armadura de Adamantium): É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.
  • Armadura do Purgatório: Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.
  • Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.
  • Vestuário Distante: Um tipo de kimono bem flexível que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.
  • Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Erza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.
  • Armadura Samurai: Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade, mas também a agilidade e força física. Ela é usado na batalha contra Nidmith após seu anel armadura celestial foi destruído pela magia deste.
  • Armadura Amazônia: Uma armadura que Erza dá a aparência de um cavaleiro que aumenta a agilidade necessária para evitar ataques de equipamentos inimigos. Ele é usado pela primeira vez quando ele luta contra a Oração da união 6.
  • Armadura Chef (só aparece no anime): Esta armadura Erza adota sua própria roupa de chef e usando como arma de facas de cozinha (além de ser cercado por outros utensílios de cozinha). Ela só aparece no anime, quando o grupo luta contra o monstro que se torna uma cidade fantasma.
  • Costume de Peixes (só aparece no anime): Este traje é caracterizado por Erza é equipado com um maiô com uma vara correspondente. Ele prepara feliz por engano quando sua mente é trocado por um anime Erza capítulo original.
  • Armadura de vôo: É um armadura qua dá a Erza a capacidade de aumentar a sua velocidade tão incrivelmente, que dá a aparência de um leopardo pelas orelhas que ela traz. Ela a uso-u para escapar de um ataque de Edoras Erza.
  • Armadura Fairy Tail: Armadura mais recente e mais poderosa da Erzaela a usa na luta contra o Erza Knightwalker de Edoras, quando esta era a forma final de seu lance, para ser ao par, Erza mostrou sua mais forte armadura.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.