15 de fev. de 2012

Guild Blue Pegasus

Guild Blue Pegasus
A guilda Blue Pegasus é uma das mais poderosas do Reino de Fiore. É uma guilda famosa pela beleza de seus magos, tanto homens, como mulheres. A guilda Blue Pegasus têm seu próprio ginásio de treinamento, sua sauna e até mesmo Lachryma para bronzear.


Mestre Bob
*Magia: desconhecida
*Descrição: o mestre Rob é um homem gordo com duas pequenas asas nas costas, na juventude era mostrado como um homem atraente e elegante, muito parecido com Gray . Não se sabe muito sobre ele, nem mesmo que tipo de magia ele usa. Durante o capítulo em que é mostrada a história de Loke (Leo) é visto usando uma espécie de magia que o faz atravessar uma mesa como se não tivesse nada ali, no decorrer do manga/anima é revelado que ele é um dos poucos que pode desafiar Makarovcom um duelo. Ele também se preocupa com sua Guilda, e parece ser amigo do Mestre Makarov.

Ichiya Wanderley Kotobuki
*Magia: Magia com Perfumes
*Descrição: um dos mais poderosos membros da Blue Pegasus. Ichya sempre carrega vários frascos de perfume mágico com ele, que podemcausar os mais diversos efeitos, desde perfumes que servem para anestesiar feridas até alguns com poderes destrutivos. Ele é mandado juntamente com outros membros da guilda durante a missão para derrotar a Orácion Seis, mas é derrotado por Angel, que usou o Espírito Celestial de Gêmeos para enganá-lo, já que eles têm o poder de se transformar em qualquer pessoa. Quando conheceu Elza, que tinha sido levada como acompanhante pelo Mestre Makarov em um jantar de mestres das guildas, se apaixonou por ela à primeira vista.

Hibiki

*Magia: Arquivo
*Descrição É um dos mais belos feiticeiros da Blue Pegasus, e arazão pela qual várias feiticeiras se juntam a guilda, mas ele não está interessado em nenhuma garota em particular. Sua magia, "Arquivo", lhe permite enviar informações diretamente para as mentes das pessoas, a uma grande distância. Ele também pode usar uma espécie de Telepatia, e pode falar com várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, sua magia funciona como um computador, onde ele armazena inúmeros dados sobre os mais variados assuntos, e sobre outros feiticeiros. Era amante de Karen, antiga mestra de Loke, antes dela morrer. Na Saga da Orácion Seis, ele ajuda Lucy a derrotar a feiticiera Angel, dando a ela o conhecimento sobre como usar uma magia muito poderosa chamada "Urano Meteoria". Além disso, é ele que descobre e conta aos outros sobre como parar o Nirvana. Existem 19 lendas não confirmadas sobre ele na guilda.

Ren Akatsuki

*Magia: Magia do Ar
*Descrição: um feiticeiro muito poderoso da Blue Pegasus. Sua magia do ar lhe permite fazer coisas como explodir o ar, ou até mesmo tirar o oxigênio de uma determinada área. Seu tom de pele bronzeado é resultado do grande uso da Lachryma para bronzear da guilda Blue Pegasus. Inicialmente ele parece ser uma pessoa difícil de conviver, e até agressiva. Mas, na verdade, ele é uma pessoa gentil e amável, só que, por ser tímido, tem dificuldade em tomar a iniciativa em relações com as pessoas.

Eve Thylm

*Magia: Magia da Neve
*Descrição: Eve se uniu recentemente a Blue Pegasus, mas já é um de seus mais poderosos membros. Sua magia da neve é tão poderosa, quepode transformar o ambiente ao seu redor em um mundo puramente branco em um instante. Em uma luta, ele usa ataques como enormes bolas de neve eavalaches, além de vencer o inimigo com o frio do ambiente coberto de neve que ele cria. Antes de se unir a guilda, ele era um aprendiz do "Rune Knights", um grupo de reforços da lei, afiliados ao conselho mágico. Depois da Saga do Ethérion, quando o conselho é desfeito, Eve acaba entrando para a Blue Pegasus em busca de trabalho.


Karen


*Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
*Descrição: Karen era uma feiticeira dos Espíritos Celestiais ea antiga dona de Loke (Leo) e Áries. Ele maltratava muito seus espíritos, principalmente a Áries, forçando-a a sair com homens a fazer serviços domésticos. Após o mestre lhe repreender por isso, ela tentou botar a culpa na Áries, e para castigá-la, resolveu prendê-la no mundo humano por sete dias. Porém, Loke (Leo) apareceu e tomou o lugar dela, dizendo que Karen não tinha mais o direito de ser uma feiticeira dos Espíritos Celestiais, e que ele só iria embora quando Karen libertasse ele e Áries dos contratos. Como um feiticeiro dos Espíritos Celestiais só pode invocar um Espírito por vez, Karen ficou impossibilitada de invocar espíritos e, portanto, de sair em missões. Um dia Karen saiu em uma missão achando que poderia invocar dois Espíritos Celestiais ao mesmo tempo, mas acabou sendo morta por Angel, uma feiticeira da guilda das trevas Orácion Seis, que lhe tomou a chave de Áries após ela morrer.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.